sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A MINHA COLEÇÃO DE CORUJAS AUMENTARAM


ESTES SÃO PRESENTES QUE GANHEI DA MINHA AMIGA ELZA QUANDO ELA
                                        ESTEVE NO CANADÁ
            Obrigada Elza por lembrar de mim na sua viagem pelo Canadá.






    Esta corujinha é muito fofa.


                                                                           



     Quando vejo o sol eu viro coruja
           dançarina . Me rebolo toda.






 
  Também   faço parte desta belezura.
                                                                           





                                                                                             





   Estou ansiosa que lugar enfeitarei?                                                                    




Eu sou bailarina(presente da Elza)

Eu gosto de virar a cabeça para todos
os lados.(presente da Juliana)




                                                                     













Um comentário:

  1. Olá eu tenho também a coruja dançarina e a que balança a cabeça rsrs, são muito fofas!

    ResponderExcluir